terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Enquanto a cidade dorme
Eu aqui me lembroQuanto tempo!
Quanto tempo!
A gente já nao fica juntos
Mais nenhum momentoQuanto tempo!
Quanto tempo!
Eu sei que foi só uma transa
Mas sua lembrança
Me deixou assim
Querendo ter você de novo
Agarrada em mim
Desculpe se euSenti saudade
Se me deu vontade
Eu nao sei fingir
Faz tempo
Mas eu nunca
Te esqueci...Vem!Quero amar seu corpo inteiro
Namorar, sentir seu cheiro
Sem ter pressa de acabarOh, ohhhhhhhhhh!
Vem!Que eu estou aqui sozinho
Precisando de carinho
Com vontade de te amar...
Eu sei que foi só uma transa
Mas sua lembrança
Me deixou assim
Querendo ter você de novo
Agarrada em mim
Desculpe se euSenti saudade
Se me deu vontade
Eu nao sei fingir
Faz tempo
Mas eu nuncaTe esqueci...
Vem!Quero amar seu corpo inteiro
Namorar, sentir seu cheiro
Sem ter pressa de acabarOh ohhhhhh!
Vem!Que eu estou aqui sozinho
Precisando de carinho
Com vontade de te amar...(2x)

ღSabe o que é foda?ღÉouvir uma música e chorarღÉ ver a pessoa amada amando outraღÉ ter que aceitar as coisa como elas sãoღÉ ter que sentir saudadesღÉ amar a pessoa erradaღÉ ter que rir quando se quer chorarღÉ ter que sofrerღÉ ter que esperar sabendo que não viráღÉ estar no meio da multidão e se sentir sozinhoღÉ as coisas darem erradoღÉ querer quando não se pode terღÉ ser um nada na vida de alguémღÉ ter que esperar o tempo passarღÉ viver nesse mundo injustoღÉ ver que a sua felicidade se acaba por alguns momentosღÉ ter que perdoar quem errou com vocêღÉ dizer adeus quando se quer ficarღÉ reconhecer sua própria derrotaღÉ parar de lutar por ter se cansado de tanto correr atrázღÉ perder a pessoa amadaღÉ ter aceitar aqueles dias que não dá nada certoღÉ saber que magoamos alguém sem motivo algumღÉ querer fazer algo quando não se podeღÉ quando uma pessoa esquece de vocêღÉ chorar por alguém que não mereceღÉ ver como o passado foi horrívelღÉ ter o máximo de esperança quando não se tem a menor possibilidadeღ
*Quem nuncα escreveu seu nome junto do de αlguém numα folhα de cαderno? quem nuncα ficou fαzendo plαnos deitαdo nα cαmα αntes de dormir ? quem nuncα leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se foce nα horα? quem nuncα viu umα e pensou como seriα se você estivesse lα? quem nuncα precisou ouvir um elogio prα se sentir bem? quem nuncα fαlou αlgumα coisα e se αrrependeu depois? quem nuncα teve um sonho perfeito e ficou puto de ter αcordαdo? quem nuncα ouviu umα músicα e lembrou de αlguém? quem nuncα olhou pro celulαr αchαndo que erα ele e erα suα mαe? quem nuncα ficou bolαdα por um motivo ridículo e prometeu que nαo iriα mαis gostαr de quem te fez sofrer mαs foi em vαo? quem nuncα se iludiu? quem nuncα teve vontαde de sumir e só voltαr quαndo tudo estivesse bem? quem nuncα αmou e nαo foi correspondido? quem nuncα viu um filme de romαnce e quis ser feliz pαrα sempre? nα vidα tudo estα sujeito α αcontece

Nenhum comentário: