sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ai, como tô cansada... Mas ainda assim o cérebro continua em atividade. Pensa, pensa, pensa... Onde é que desliga isto,meu Deus.

To Cansada
To cansada dos meus medos...
Dos meus cuidados...
Dos meus prazos...
Dos meus bloqueios...
Da minha total incapacidade de mudar a minha vida refazer a minha rota
Cansada da distância...
Da impossibilidade do não realizado...
To no meu limite...
To carente...
To chutando o balde...
To com vontade de tomar um pileque...
De quebrar uns pratos...
De bater a porta...
De dançar na chuva...
Mergulhar no nada...
Decifrar tua cara...
Me entregar ao vento...
Me entregar ao tempo...
Me deixar levar...
Me atirar no abismo...
Me cravar as unhas...
De me absolver...
Cair na gandaia...
Cantar serenata...
Comer chocolate...
Ver o sol nascer...
Caminhar na areia...
Me molhar no mar
E pegar um trem que me leve urgente pra qualquer lugar!!!

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

As vezes agente se cansa de tanta coisa neh! ate de escrever no blog rs
eu não me casei ainda de escrever no blog mais sei q um dia vai acontecer, ñ p sempre!

Eu ja me cansei de tanta coisa :S

Quarta feira cheguei em casa tomei um banho e coloquei um musica bem suave................. peguei a caneta e comecei a escrever p meu blog, a musica estava tão suave q dormi...................

geisy disse...

HEHEHEHEHEHEHEHE Caiu no sono !!!
Verdade as vezes me canso de tanta coisa que da vontade de sumir ...
Me irrito facilmente...
Hoje fui passear de helicoptero muito legal a sensação de estar pertinho do ceu é uma visão maravilhosa sem explicação , São Paulo por cima é muito lindo!E lá n tem transito vai d eum lugar p o outro muito rapido!!!A vida é feita de momentos inesplicaveis tbm !
Bjjinhusss