quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MEU CORAÇÃO ESTA FELIZ POR CAUSA DE VOCÊ,MINHA VIDA MUDOU DEPOIS QUE VC CHEGOU SOU OUTRA PESSOA,UMA PESSOA BEM MELHOR...

Quero agradecer a você por tudo o que tens me oferecido...
Ao seu lado sou feliz...
Amo cada segundo que passo ao teu lado...
E sofro com a saudade a cada instante que passo longe de ti...
Ao seu lado eu sou menina e ao mesmo tempo mulher,
Sou feliz,engraçada mas sem você,eu juro que não sou nada!
Vc é pra mim alguém muito especial!
E ao seu lado eu sinto coisas além do sobrenatural.Você é alguém que eu gosto muito,e que á tempos eu estive procurando!Te gosto muito além do que tu possas imaginar.E muito além do que possa achar.

4 comentários:

Wagner Trindade disse...

Bom dia amiga
Que declaração de amor mais bonita :) )
Isso amiga seja feliz,\o/ pule de alegria, entusiasmo \o/ momentos como esses tem que ser comemorados a toda hora...

No dia 8 de agosto desse ano eu postei:

Qual é o Sentido da Vida "?"

Ser Feliz por um Momento!

passa lá neste poste :)

Fico feliz por vcs :)

Um enorme beijo p vcs :)rs

Ahhhh DESCULPA AI HEIM poxa aqueles restaurante q vc postou
é show de bola heheheheeh

geisy disse...

A vida é feita de momentos e nos seres humanos temos que aproveitar os bons momentos e tbm os ruins pois tem experiencias para se tirar deles...
Os restaurantes é muito bom fui e recomendo,são lindos...
Não gosto de frescura para comer e lá tem frescura para se comer,mais to começando aprender a ser chique e ter classe rsrsrs...Ninguém merece né kkk mais faz parte da vida!!!
Até para beber a taça de vinho tem que saber!!!rsrsrs

Anônimo disse...

Ola mocinha que seja feliz estou muito feliz por vcs
bjs
Paulo

Wagner Trindade disse...

Ter classe e ser humilde e ser chique, então ta no caminho certo..hehe