quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SENTIMENTAL....


Eu quero pegar na sua mão.
Quero beijar seu olho quando ele fechar sorrindo com vergonha.
Quero sua mão na minha cintura e a minha mão em cima da sua.
Quero sua voz aqui atrás...
Arrepiando minha alma.
Seu humor virando risada na minha casa.
Quero domingo com você.
Quero sorvete à tarde.
Quero suar e sorrir sem dizer nada.
Quero a luz certa acesa.
Os acordes certos pra te olhar.
O sentimento certo pra consumar.
Eu quero não acreditar no que estou vendo.
Eu quero tudo o que eu te digo.
Porque as palavras são o que nós temos.
É minha arma.
É a melhor parte da minha vida.
Tudo que tem seu nome é mais bonito.
Tudo que me dá medo é porque quer mais.
Quer bem mais.
Palavras pra você.
Porque de tudo isso, o que eu mais quero é te mostrar que o mais importante, pra mim, é você existir.

Nenhum comentário: