quinta-feira, 16 de outubro de 2008



Sonho é tudo aquilo que acreditamos e acima de tudo aquilo que queremos para nós...É o melhor sonho, é aquele que nada e ninguém consegue destruir nem mesmo o tempo....E que quando se realiza, não deixa de ser importante... muito pelo contrário, é a prova de que tudo valeu a pena e que a cada dia que passa mais e mais se torna valioso para nós....E que cada etapa conquistada, mais intenso, forte e seguro se torna...É assim o que sinto por você.

ACHO QUE QUANDO FAZEMOS AS COISAS DE ACORDO COM AQUILO QUE AS PESSOAS ESPERAM DA GENTE, NÃO ESTAMOS NOS DANDO POR INTEIROS....SO PASSAMOS A SER VERDADEIRAS, MAIS INTEIRAS QUANDO COMEÇAMOS A FAZER AS COISAS QUE QUEREMOS E QUE NOS FAZEM FELIZES.....AMAR E SE DOAR POR INTEIRO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, AMAR É SE ENTREGAR DE CORPO ALMA E CORAÇAO, POIS O VERDADEIRO AMOR NASCE NAO SOMENTE DE UM OLHAR, MAIS DO CORAÇAO...PODEMOS AMAR UMA PESSOA SEM NUNCA TER VISTO, POR VARIOS MOTIVOS, POIS O AMOR NASCE COM AS AFINIDADE, COM A AMIZADE, COM O CARINHO, COM ATITUDES, COM PALAVRAS DITAS E SENTIDAS, COM A MAGIA, O ENCANTAMENTO, O ENCONTRO DE IDEAIS, DE METAS, SONHOS E DE VARIOS OUTROS FATORES QUE VÃO SE TORNANDO FUNDAMENTAL PARA NOS...E COM CERTEZA NAO E A ALTURA, NEM O PESO, NEM OS MUSCULOS QUE TORNAM UMA PESSOA GRANDE....É A SUA SENSIBILIDADE, SEM TAMANHO...O AMOR NAO SE MEDE,O AMOR SE SENTE.

TER VOCÊ E TORNAR MEU SONHO REALIZADO, POIS VOCÊ FOI E É O MELHOR DE TODOS OS MEUS SONHOS...NOSSA COMO EU TE DESEJEI, COMO EU TE ESPEREI, E COMO PODEMOS ESTAR ERRANDO SE O AMOR É A UNICA COISA QUE REALMENTE IMPORTA...POIS SÓ E COM A CHEGADA DELE QUE REALMENTE NOS COMPLETAMOS, POIS POR MAIS INTEIRA QUE UMA PESSOA POSSA SER E O AMOR E A AMIZADE É O QUE EXTRAIMOS DESSES SENTIMENTOS QUE NOS TORNA SERES HUMANOS CONFIANTES E PRONTOS PARA TUDO...POIS O AMOR NOS DA FORÇA PARA LUTAR CRESCER E VENCER SEM DÚVIDA ALGUMA...POIS NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ E REALIZADO SOZINHO, VOCÊ ATÉ PODE VIVER UMA FALSA FELICIDADE MAIS NO FUNDO SEMPRE VAI ESTAR FALTANDO ALGO E ESSE ALGO É O AMOR....E VOCÊ COM CERTEZA VEIO PARA ME COMPLETAR, PARA ME FAZER SENTIR O QUE É SER MULHER DE VERDADE, PORQUE ATE ENTÃO EU NAO SABIA...TE AMAR ME FAZ SENTIR PAZ, TE AMAR ME FAZ VIVER, TE AMAR ME FAZ TER FORÇAS E CORAGEM DE LUTAR PELA MINHA FELICIDADE....E SE HOJE MEU CORAÇÃO PULSA E POR VOCÊ

3 comentários:

Wagner Trindade disse...

Bom dia amiga <;)
Quê declaração de Amor heinnn,,, nossssa showww de bola rs
O amor traz essa inspiração q vc acabou de postar...
O amar é mto bom neh? :)

Eii valeww heim colocou o link do meu blog aki heheh caraca \o/ \o/ ;)
Fiquei alegre por isso ! :)
bjuzzzz

geisy disse...

Obrigada pelo show de bola.
Fui te visitar mais vc não atualizou nada hj...
É verdade amar é muito bom,mais tem que ser correspondido,agente tem que gostar de quem gosta da gente!!!
E foi com muito prazer que coloquei o link do teu blogger no meu!!!
Pessoas legais como vc,agente tem que cultivar!!!
Bjiinhusss para vc!!!!

Wagner Trindade disse...

HEehehe
é verdade! vc com certeza ja percebeu q falo mto de amor, vida, pesamentos, emoções, carisma e a alegria da vida, neh? então, tudo isso é da minha alma é do meu coração sincero e seguro !!! não sou nada mas sou Wagner o Pleiba hehehhe uma pessoa q procura viver e passar vida, alegria, humor, carisma e mto amor as pessoas...
Sabe amiga o q eu tenho de mais importante nesta vida?????
A minha vida, a minha vida! procuro a agradecer a Deus por isso! por me fazer pensar que a felicidade esta dentro de mim!!! :)

Amor tem q ser correspondido sim, senão for? cai fora... não é verdade? cair fora, são palavras um pouco pesada e dificil de falar com a pessoa q amamos...

Um beijão amiga
Vc é legal tbm viu
bacana conversar com tigo :)
Boa sexta :)