sexta-feira, 11 de julho de 2008

Desisti.
Desisti de tentar.
De insistir.
De continuar.
Não estou triste.
Mas sei que nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer.
Do jeito que a gente deseja.
Desisti de desejar.
Desisti de perder.
Não vou mais me expor ao ridículo.
Não vale a pena.
Desisti da palhaçada.
Desisti de explicar.
Desisti de sentir.
Não, isso não é uma lamentação.
Nem eu espero que seja.
Mas é preciso renovar.
E eu estou desistindo.
Desisti dessa enrolação.
Desisti de esperar.
Desisti de te dizer coisas que não entende.
Desisti. Desisti. Desisti. Desisti.
Só não desisti de viver.
De ser feliz.
De continuar.
De procurar.
De achar.
De amar e me apaixonar.
De ser tudo o que posso ser.
Mas não esqueça por favor.
Eu desisti.
E não volto atrás.
Nunca mais.
Eu já desisti.
Fazer o quê?

Um comentário:

Anônimo disse...

PERFEITO, MUITO LINDO...