segunda-feira, 14 de julho de 2008

SENTIR A PRESENÇA DE DEUS E O APOIO ESPIRITUAL PARA SUPORTARMOS OS MOMENTOS DIFICEIS....


Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me Senhor....

Sei que os Seus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas alegria vem de manhã.
És Deus de perto e não de longe nunca mudastes
Tu és fiel!
Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.
Posso enfrentar o que for,
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do Grande Eu Sou.
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir Creia...
Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.
Diga e ele DEUS de aliança...
Eu sei que vai, se cumprir tua palavra Senhor...
Podem passar os diass
Podem passar os anos;
Confia meu amado;
Ele trabalha para aqueles que nEle esperam,
Todas as palavras que Ele disse se cumpriram;
E assim será na sua vida meu querido.
Mas quem sabe você não está vendo;
Na verdade você não precisa ver B que você precisa é crer; Pq Ele fara...
Toda promesssa pasa pelo teste do tempo;
Ele está provando teu coração; eEe está forjando teu carater;
Pra que você desfrute da plenitude da benção do Senhor;
Ooohhhh saia do lugar que limita tua visão;
Olhe pro céu, levante suas mãos e cante...

Nenhum comentário: