sexta-feira, 18 de julho de 2008

AINDA HÁ ESPERANÇA EM MIM DELE VOLTAR ATRAZ E VER QUE GOSTA DE MIM E VIR AO MEU ENCONTRO...LUTAR PELA NOSSA FELICIDADE NOS DOIS JUNTOS...


Ele ligou terminando

Tudo entre eu e ele

Acho que encontrou outra pessoa

Ele jogou os meus sonhos

Todos pela janela

E me pediu pra entender e encarar numa boa

Como se o meu coração fosse feito de aço

Pediu pra esquecer os beijos e abraços

E pra machucar ainda brincou comigo

Disse em poucas palavras por favor entenda

O seu nome vai ficar na minha agenda

Na página de amigos

"Como é que eu posso ser amiga

De alguém que eu tanto amei"

"Se ainda existe aqui comigo

Tudo dele e eu não sei"

Não sei o que eu vou fazer

Pra continuar a minha vida assim

Se o amor que morreu dentro dele

Ainda vive em mim

Um comentário:

DAYANA GOMES ' disse...

huum É mesmo muito triste amore já passei por isso alias toou passando por um momento em minha vida muito dificil :( a pessoa que eu gosto , amo axo que não gosta de mim e fika falando as quelas palavras que não tem nada a ver fika errolando pra não abri o jogo .. maais passa tou levando a vida a vida continua não vou morre por causa disso ele levou a outra mentade de mim mais um dia ele vai ver que quem ama ele de verdade sou eu :D .. Melhoraas (yn) gostei muito do seu BLOGGER parabéns ^^