quinta-feira, 31 de julho de 2008

HOMENS QUE NÃO CASARAM....


KKKkkkkRsRsRsRs

Eu não caso pq não quero pq pretendente ta cheio,uns mais ou menos outros que só por Deus viu!!!RsRsRs

Todo dia chega um lá no posto querendo casar comigo e fazendo coisas para me agradar,dizendo palavras bonitas(ninguém mereçe né)!!!

Ontem chego um homem lá no posto e tava me chavecando e eu com a cara seria respondi para ele,olha eu nunca mais quero namorar nem ficar com ninguém pq homem nenhum presta!!!

Ele respondeu na hora:Verdade Geisy homem nenhum presta e os unicos q prestava estam casados os que fico solteiro não vale nada e alguns casados já estam traindo imagine os q estam solteiros q sobraram pq não vela nada,generalizando nenhum presta,concordo com vc!!!

Nossa mais eu ri tanto!!!!Pq se for levar na logica é a mais pura verdade!!!

Se estam solteiro não é por opção e sim pq ninguém quer ...

Um comentário:

Poeta Welton disse...

olá querida estive dando uma olahdinha no teu blogger adorei... tenho algumas coizas a tratar com vc procura meu orkut pelo e-mail: vaqueboy2005@hotmail.com. bjsss