quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mãezinha saudades...
Ontem minha mãe me ligo e disse que eu vou embora para Minas com ela nem se for obrigada mais q de todo jeito eu vou!!!Uau
Eu respondi para ela que eu vou simm mais só depois do meu niver pois eu vou comemorar ele no villa e já paguei e quero comemorar feliz!!!!
Papaizinho do céu eu quelo presentiiii riririri...
Eu quelo uma coisinha que só o Senhor pode me dar e me ajudar a conseguir !!!! :)
O Senhor sabe oque é!Eu e o Senhor somos as únicas pessoas que sabe oque eu realmente quelo no meu versario!!!!Dá para mim oque quelo,se o Senhor me dar não preciso de mais nada ...
Sei que vai me dar aquilo que quelo!!!
Amiguinhuuusss eu quelo presentiii no meu versario tah bom!!!!Quelo calinho das pessoas que amooOO e atenção...

Nenhum comentário: