segunda-feira, 21 de julho de 2008

Está na hora de reavaliar seus sentimentos oque deve ser preservado e oque eu devo deixar partir!!!


Tô fazendo amor com outra pessoa

Mas meu coração, vai ser pra sempre seu

O que o corpo faz a alma perdoa

Tanta solidão, quase me elouqueceu

Vou falar que é amor

Vou jurar que é paixão

E dizer o que eu sinto com todo carinho

Pensando em você

Vou fazer o que for e com toda emoção

A verdade é que eu minto, que eu vivo sozinho

Não sei te esquecer

E depois acabou, ilusão que eu criei

Emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr

Já não sei quem me amou

Que será que eu falei?

Dá pra ver nessa hora que o amor só se mede

Depois do prazer

Fica dentro do meu peito

Sempre uma saudade

Só pensando no teu jeito

Eu amo de verdade

E quando desejo vem

É teu nome que eu chamo

Posso até gostar de alguém

Mas é você que eu amo

Nenhum comentário: