sexta-feira, 18 de julho de 2008

TOMARÁ QUE O TEMPO PARE!!!.......hihihihihahaha


Queria que o tempo paraçe,ficasse tudo parado para mim sumir por algum tempo,para mim poder fazer varias coisas que quero fazer e não posso e não tenho tempo pq trabalho demais e se o tempo paraçe qndo voltasse meus trabalhos estariam ali como deixei e não perderia nada...

Poderia ir ao encontro das pessoas que eu gosto e em cada uma delas daria um bjjinhu em seu rostinho e ia dizer o qnto gosto delas,o qnto elas são importantes em minha vida,e o qnto senti falta delas...

Poderia ir até minas ver minha mãe,minha irmã,Geraldo...e ficar lá o tempo necessario para matar a saudade deles que são minhas vidas!!!

Ficaria um bom tempo analisando oque ando errando em minha vida...analisaria as pessoas que estão ao meu redor...Analisaria tbm tudo o que acontece comigo e isto gastaria um bom tempo rsrsrs....

Poderia descansar minha cabeça e meu corpo...

Poderia viajar para um lugar lindo onde eu estaria na companhia do meu amor!!!...e iriamos nos divertir muito e ficaria na memoria lembranças lindas de uma viajem fantastica...

Poderia fazer varias coisas ao qual não me arrependeria de nada!!!

Seria feliz em varios instantes,momentos eternos...

Aiii...como queria que o tempo paraçe para mim!!!


E qndo voltasse,voltaria diferente,jogaria muitas amizades que pensei que eram verdadeiras e na realidade não são...e tbm muitos momentos ruins de minha vidinha no LIXO passaria uma borracha em cima delas e não lembraria de nada ruim que aconteceu na minha vida e só lembraria das coisas boas q acontecem,mudaria varias atitudes que tive com o passar do tempo que não foram boas nem para mim nem para as pessoas!!!!e iria ter disposição para dar o melhor de mim nos meus trabalhos!!!
Mudaria tudo de errado que veem acontecendo dia a dia.....E faria com que a cada dia fosse magico...

Nenhum comentário: