quarta-feira, 16 de julho de 2008

ADORO O CARINHO DAS PESSOAS NO POSTO DE GNV!!!....


Atendi um homem lá no posto que eu trabalho onde ele disse:Vc sabia que os cientistas fizeram uma pesquisa onde eles puderam concluir que as mulheres que trabalham com GNV são as mais linda e ficam ainda mais lindas?

Eu questionei:Não sabia,nossa será que é verdade eu acho que não viu pq o gás faz mal para a saúde e se eu respirar bastante gás vou passar mal!

Ele respondeu:Vc não viu esta reportagem é verdade!E também não é uma mera conhecidencia vc tão linda trabalhando com GNV,os cientistas estão totalmente com razão vc não acha.?(Eu fiquei morrendo de vergonha e ao mesmo tempo adorei o elogio,muito criativo rsrsrs)!!!O posto está de parabéns com uma menina linda como vc,mais acho que aqui não é lugar para vc,vc deveria estar trabalhando como modelo...voltarei sempre neste posto para abastecer só por causa de vc!!!

Tenho cada apelido no posto,acho bunitinhu o carinho das pessoas que vão lá abastecer,eles pegam um afeto muito legal pela gente ganho varias coisas lá...E os apelidos,minha boneca,meu anjo,estrela(segundo ele estrela pq eu dou brilho ao posto)...

Nenhum comentário: