terça-feira, 15 de julho de 2008

" eu faria td pra nao te perder...assim..mas um dia vem e deixo vc ir"

tenho estado bem triste esses dias sabe!!
E eu não sei pq...eu tenho me sentido stressada!!! =/
tanta coisa q foi deixada para tras, coisas que eram tão importantes para mim..
e agora elas parecem q não valem nada...
e eu ainda to aqui me perguntando " o q aconteceu " =/
É tão difícil esquecer meu sentimento por você...mas eu estou tentando!
Estou cada dia mais e mais cansada,cansada de tudo,dos amores mal resolvido e do tempo perdido que passei ao lado de quem não merecia nada...Das amizades falsas que e rodeiam e interessadas...No sabado estava voltando para casa e qndo passava de onibus vi uma turma de amigos em uma esquina rindo,zuando,se divertindo estavam se reunindo para ir p balada e eu chegando do serviço era umas 23:30hs,não tenho tempo para mim para se diverti,para me arrumar nem se quer para dormi...Ninguem me intende pq ando tão estressada a vida que eu levo nego pensa que é facil,acorda ir para prefeitura e sair de lá correndo ir para o posto de cabelo em pé assim ninguém me quer,á unha cruz credo né,ainda tenho que aturar a familia do mané faz isto faz aquilo nhenhenhe haja paciencia,assim eu não aguento mais...
Trabalhar é bom mais tbm tenho que ter um tempo para mim e o posto não me dá um tempo aveeeeeeee!!!!!!!!!!...........Já a prefeitura é tudo tranquilo...........não tenho tempo nem para falar ao telefone direito mais tudo bem vou me acostumar!!!!!
Queria me diverti nem que fosse em um dia....
Felicidade traz saúde,tristeza destroi aos poucos e estou triste com varias pessoas que estão em minha vida e com algumas que passaram....

Nenhum comentário: