sábado, 12 de julho de 2008

Apenαs umα pequenα garota com sonhos de umα grαnde meninα vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser mto FELIZ!!!


qυєм νê→ ρєиѕα¹••

qυєм fαlα → αcнᲕ•

qυєм coинєcє → ѕαвє³••

Definir é limitar ...!•

Não se iluda.•

Não sou a bonequinha que você achou.•

Não sou tão boazinha como você imaginou.•

Não te amo tanto quanto você pensou.•

Posso ser doce e gentil,mais cuidado,o pior veneno eh akele que te agrada!•

Sem planos, quero simplesmente ser feliz!•

A vida? deixa acontecer ué!•

Desculpe,mais as suas conclusões sobre mim estão erradas,pois a minha aparência pode ser muito³ diferente do meu jeito de ser.

•αмσ ѕєя σ∂ια∂α є α∂σяσ ѕєя ιиνєנα∂α,ρσιѕ иιиgυéм ιиνєנα υм fєισ иєм σ∂єια υм fяα¢σ.

•a mentalidade adulta que você se julga ter, possui as mesmas características da minha, que você rotula como infantil.

•Não tenho inimigos...apenas concorrentes que gostariam de ser igual a mim, e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denigrir a minha imagem...

•Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam...As críticas não me abalam e os elogios não me iludem...Sou o q sou e não o q falam...Vivo o presente, temo o futuro e dane - se o PASSADO!!!•

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

•"Você não me CoNheCe...e nunk me CoNheCeRa!Me diga QueM eu sou,e lhe mostro que estas ErraDo.Me olhe nos olhos e me compare,verás que sou InCoMpaRáVél.. Me FaLe o que vê, e lhe ProVo que as aparências EnGaNaM

Nenhum comentário: