terça-feira, 29 de julho de 2008

ATÉ QUE FIMM VOU MATAR A SAUDADE DE IR AO VILLA COUNTRY...ME ESPERE DIA 09/08/2008 HEEEEeeee!!!!

Tava com saudade de dançar country...
Que bom que vou me diverti dançando muitOOOOooo...
To contando os dias nos meus dedinhoSSSsss!!!
OOOOoooBBBbbbAAAaaa!!!!
Vai esta "BÃO DEMAIS"....
Vou animar todo mundo!!!
Há e antes de ir para o villa eu mereço passar no bar ao lado do valadares para mim comprar o saque de frutas vermelhas que só o nego sabe fazer,para mim ir mais animada !!!
Tem que ser o dia de tudo dar certo!!!
Espero anciosa este dia!!!
E no domingo não vou trabalhar mesmo posso ficar até amanheçer...uiiiiii
E beber todas até cair!!!!!



Vou fazer voçê dançar,sem cansar ate raiar o sol
Eu quero fazer amor,e o seu calor no meu lençol
Enroscar nessa cintura que me leva a loucura
Requebra,requebra
E vai soltando o seu cabelo,vai tirando meu sussego
Eu to pra la de bagdá
Mulher você e demais e por voçê me apaixonei
Sua beleza me encantou, xonei,xonei,xonei
Mulher voçê é demais e por voçê me apaixonei
Sua beleza me encantou, xonei,xonei,xonei
Xonei,xonei,xonei,xonei xonei xonei,xonei xonei xonei
Tem tanta mulher boa por aí jogada fora
Eu tô afim de uma e não achei até agora
Tem tanta mulher boa por aí jogada fora
Eu tô afim de uma e não achei até agora
A mulher que eu desejo, tem que ser meio acanhada
Que não use saia curta,e nem bluza decotada
Tem um tipo de mulher,que eu gosto e sou fãn
Que usa roupa cumprida igual as Sheilas do tchan
Tem tanta mulher boa por aí jogada fora
Eu tô afim de uma e não achei até agora
Tem tanta mulher boa por aí jogada fora
Eu tô afim de uma e não achei até agora

Nenhum comentário: