segunda-feira, 14 de julho de 2008

TALVEZ É TARDE DEMAIS......

Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum numero para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.
Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil.
Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas musicas repetindo no seu radio: as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é SAUDADE, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.
E quando você finalmente discar meu numero, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira te atender.
E se você bater na minha porta ela estará trancada, se aberta, mostrara uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é LAGRIMAS.
Aquelas que eu te disse que ardiam tanto.
O nome do enjôo que você vai sentir é ARREPENDIMENTO, e a falta de fome que virá chama-se TRISTEZA.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados... você encontrará a famosa SOLIDÃO.
A partir daí o que acontecera, chama-se SURPRESA.
E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima......é o tal do tempo em que você tanto falava!

Nenhum comentário: