segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Este filme é algo lindo,eu vi no cinema não tinha muita gente,a sala estava totalmente vazia!
Ele é lindo este filme,ele nos mostra que a vida sempre da uma seguna chance para ser feliz e que o amor pode mudar a vuda das pessoas,só não gostei do final,eu chorei junto com ela,pois é muito triste a historia!

Adrienne Willis (Diane Lane) é uma mulher cuja vida está um caos. O marido instável pediu para voltar a morar com ela; a filha adolescente a culpa por tudo. Em busca de um pouco de tranquilidade e uma oportunidade para pensar no que fazer, vai passar um final de semana na pousa de uns amigos na cidade costeira de Rodanthe. Paul Flanner (Richard Gere) é o médico que também tem uma vida cheia de problemas e viaja até a Carolina do Norte para encontrar o filho que não vê há anos. No meio do caminho é pego por uma tempestade e forçado e parar justamente na pousada em Rodanthe. Adrienne e Paul são os únicos hóspedes do local. Um encontrará conforto no outro e um mágico e tórrido romance vai surgir.

3 comentários:

Wagner Trindade disse...

Bom dia!
poxa ate q fim vc apareceu fiquei com saudade dos seus comentários :)
Vou assistir esse filme, so não quero chorar no final
:( vou te contar sim! o porque do "Pleiba" hehee
aguarde rs
Bom dia p ti
bjuzz

geisy disse...

SÓ VC MESMO RSRSRSRSRS...
EU SEGUREI PARA NÃO CHORAR PQ TAVA COM VERGONHA MAS NÃO CONSEGUI POIS É MUITO LINDO E NA HORA QUE MEU AMIGO PERGUNTO:GEISY VC TA CHORANDO? DAÍ NÃO AGUENTEI E CHOREI MAIS AINDA!!!
EU RECOMENDO É UM LINDO FILME... SÓ NÃO PODE CHORAR EM!!! HEHEHEHE

Wagner Trindade disse...

Não vou chorar não rsrs
É não vou prometer não... :)
bjuzzz