quinta-feira, 10 de julho de 2008

QUEM TEM MEDO DE ARRISCAR NÃO VIVE...



"Já confundi sentimentos.
Já peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já chorei ouvindo música.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas.
Já fiz juras eternas.
Já chorei sentado no chão do banheiro.
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já dancei até os meus pés ficarem com bolha.
Já corri pra não deixar alguém chorando.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado.
Já bebi vinho até ficar tonta.
Já gritei de felicidade.
Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade, sem saber como foi ou é o fim!
E quer saber? continuo fazendo tudo de novo e daí? Afinal eu estou aqui para VIVER e não somente para existir!
Quem tem medo de arriscar, não vive..."

Nenhum comentário: