sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Além de você, eu desisti de tentar compreender o tempo também.


Não somos mais crianças, mas parece que foi outro dia. E olha pra gente agora...No panic, baby, temos um futuro que nos aguarda. Nós mal começamos! Parece que foi de repente. Mas não foi. Nós é que não percebemos o tempo passar. Mas ele passa e não pede licença. Você é um homem incrível! Os desvios e desvarios do caminho serviram, sobretudo, para te tornar mais forte e mais delicioso e mais complexo e mais lindo e mais interessante e (talvez por isso, quem sabe) mais meu. Minha pele, meus olhos, meus cabelos, minha boca, meu corpo e até a maquiagem que você não gosta quando eu uso, ficam tão melhores quando você está comigo!! E existe um forte pressentimento dizendo que... Eu-sem-você é como você-sem-mim....Não se engane, eu sou a mulher que você sempre buscou. E não é pretensão, é constatação e certeza, daquelas que só o amor é capaz de dar. Daquelas que só o coração pode sentir, e a mente não pode explicar, por que das coisas que realmente importam, a mente é muito pouco elucidativa. O valor do amor não é condicionado pelo tempo ou pela velocidade que ele se desenvolve. Simplesmente quem sabe o que busca, reconhece o que encontra. Eu te reconheci , por isso, acredite, meu amor é sólido.Postei essa foto hoje para te dizer isso: olhe nos meus olhos. Sabe o que eles estão dizendo? Que o tempo passa.Só não passa a saudade. Só você não passa. Te amo.

Nenhum comentário: