terça-feira, 12 de agosto de 2008

HÁÁÁÁÁÁÁ SUJEIRINHA GOTOSA....

Vc vai deixar em andar no farrista florzinha?....
Tem que deixar a irmãzinha andar nele ta bom!!!
Vou aproveitar este pequeno espaço de tempo para matar a saudades de tuda saudade que esta me matando...
Quero curtir este espacinho bem gotoso ficar com minhas vidas o tempo todo...
Quero ir no sitio só para poder andar no novo cavalo da minha irmã o Farrista...
Vou andar no rei,na estrela vou matar a saudade do querubim!!!!Ô beleza só!!!!
Vou moder muitoooOO na buchecha desta criança...(ela vai ter que me aguentar pq vou aperta-la mutio)...
Minha mãe vai ter que me atutar pq vou beija-la umas trocentas vezes até ela enjoar e quero abraçar muitoooo o Geraldo e dizer o tempo todo o quanto amo eles e o quanto uma familia é valiosa!!!
Háhhh quero ver minhas amigas e sair a noite lá!!!!
Vou descansar minha cabeça de SP!!!.....
QUE SORTE A MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) TO felizzzzzzzz.....

Nenhum comentário: