terça-feira, 5 de agosto de 2008

CHEGOU...........HJ É O DIA DO MEU LINDO NIVER....

Chegouuuuuuuuuuuu o dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hj é meu niver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA A TODOS VC........JAMAIS ESQUEÇEREI !!!!
Nossa como é bom ver quem realmente se importa comigo sou importante na vida dos q lembraram de mim,obrigada pelas msg q estam chegando no meu celular hj,pelos gestos de carinhos que todos me deram...
Obrigada pelo mp4 q meu miguxo Sandro me deu de presente...
Obrigada Senhor por mais um ano de vida!!!
Obrigada a todos q não estam perto de mim e me mandaram e-mail pelo menos para não passar em branco esta data...
Obrigada pelos os abraços verdadeiros que ganhei...
Estava feliz até ontem de manhã,depois começei a ficar triste aff oque queria eu n tinha ganhado,oque queria só Deus poderia me dar!!!Mas tenho fé q ele vai me dar!!!
Fiquei muito feliz ontem pelo carinho das pessoas comigo,olha q me niversario é hj e não ontem...
Ontem ganhei duas caixas de bombons de um moço que tem um tipo preto que vai abasteçer lá no posto um dia eu comentei com ele q meu aniversario era dia 5 ele anotou e ontem foi lá a noite p levar uma caixa de bombom p mim pois hj n ia dar para ela passar lá pq sai mais tarde do trabalho...
Depois de alguns minutos chegou outro um homem q tbm sempre abasteço e levou outra caixa de bombom para mim ele saiu da freguesia do ó de bicicleta para levar a caixa p mim pq o carro dele havia quebrado e ele tinha q levar bombom p mim...
Como é lindo o carinho das pessoas!!!!FIQUEI MUITOOOO FELIZ MUITOOOO MESMO!!!Assim que deu 00:00 em ponto a Val que trabalha comigo me mando uma msg de feliz aniversario daí não aguentei bateu uma angustia forte em meu coraçãozinho e tive que derramar umas lagrimas talvez de felicidade ou coisa semelhante mais derramei,já começei bem o meu versario"chorando"!!!!
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

Oie
Parabéns atrasado hehehehehe
Ah ta valendo ainda neh?! ;) hehehe

Que a felicidade Seqüestre vc é que ninguém possa pagar o resgate!

Bjuz do Pleiba hehe