quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MAIS UM ANINHO DE VIDA,AGORA EU SÓ QUERO É SER FELIZZZzzz!!!

Passou meu niver me permito parar e repletir...
Neste ano algumas fichas cairam, lágrimas deixaram de molhar meu rosto depois de tanto tempo de augustia e tristeza...
Aprendi que a vida as vezes é injusta!!
Que nem sempre podemos seguir o coração , pois ele quando está louco de amor eh burro e vive se machucando em nome da pessoa amada...
Ganhei mais responsabilidades...fiz novos amigos...
Quem me conhece sabe o quanto sou ingênua as x, pq não importa o tamanho do penhasco ... eu sempre me jogo de cabeça nas coisas que considero boas pra mim!!!
E assim a vida seguiu: entre tombos e poucas mãos estendidas para que eu pudesse me levantar...
O sorriso sempre esteve estampado no rosto!!"...
O que eu ganho ou o que eu perco ninguém precisa saber

Nenhum comentário: