sábado, 2 de agosto de 2008

O NEGOCIO AGORA É SÓ ZUEIRA,BEBER,CAIR E LEVANTAR.....

------>Vamos Beber?!?!?!?--------->
Pq AMAR tá Impossível...
*Afinal,alguém já viu uma "Taça de Vinho"
dizendo que vai te ligar no outro dia,e não liga???
*Ou uma dose de "Tequila"
dizendo que é jovem demaisprá se envolver???
*Ou uma "Latinha de Cerveja"
pedindo um tempo prá decidir se realmente é aquilo mesmo que quer???
*Ou ainda uma "Dose de After Shock"
dizendo que vc é apessoa certa na hora errada???
*Por acaso uma "Garrafa de Vodka"
já beijou alguém na tua frente???
***Ou então vc já levou chifre de um "Litro de Whisky"???
Hein ??? Hein ??? Hein ???
O Negócio é:-------->
Beber,Cair e Levantar!?!
"Quer Fuçar Fica a Vontade Pq As Melhores Coisas Da Vida Eu Faço Em Off!!!"Bjinhos,●

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bom Dia Eu Sou Diretos Do Bonde Só Zueira E Estou Querendo Fazer Parceria Com Seu Blog Entre No Nosso Blog e De Uma Olhada Ve Se Vale Apena Ser Meu Parceiro......

bondesozueira.blogspot.com

Se Quiser Add Eu No Meu Msn
reynaldo_venancio@hotmail.com