quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO AGENTE QUER...


Hoje só posso dizer que estou muito triste e que sei que Deus tem um plano em minha vida e por mais que doa eu tenho que aceitar pq ele tem uma coisa melhor para mim,já pensei em desisti e ir para Minas mais não existe no dicionario da minha vida a palavra desistir,apenas penso nada mais!!!
Se meu tempo na prefeitura já era,está prestes acabar,oque posso fazer?Apenas orar e ir a luta pois Deus tem um proposito para mim,confia nele e ele tudo fará!!!
Não adianta eu chorar,pois oque é meu esta a caminho!!!

Um comentário:

Moreninha * Perfeitinha e Complicada disse...

LInda não te conheço e nem sei de onde vc é. Entrei no seu blog e me identifiquei com tudo o que esta escrito. Tenho certeza que você tambem é uma pessoa de Deus.
Achei incrivel como os pensamentos são iguias ate sobre homens kkkkkkk
Bom qualquer coisa meu msn e orkut é
anapaulasouzamodels@hotmail.com
fika na Paz de DEus
se cuida Bjs