sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FELIZZZZZZZZZ MUITOOOOoooo FELIZZZZZZZZZZ!!!

Já fui uma sonhadora...
Meus castelos eram cor de rosa...
As nuvens eram os jardins que eu gostava de passear...
as ilusões eram o tema preferido da minha vida...
Sonhei tanto que o principe encantadochegou num alazão brancobeijou meus labios adormeceu em meu colo e partiu para o céu....
Dai vaguei perdida entre brumas e nevoas...
Conheci pessoas de verdade...
Historias de coragem...
Sonhos reais...Tristezas... alegrias... saudades e chegadas....
Meu coração apaixonou-se pelo viver...
Embriaguei-me em abraços...
Perdi-me em cansaços e voei sonhos altos demais...
Hoje... olho para o mundo como uma escola...
Vivo o presente...Recordo o passado...Construo o futuro e agradeço a Deus cada cicatriz que a vida me deu...
Rumos... não sei ao certo quais quero pra mim...
O vento leva meus pensamentose a folha em branco é a ternura que gosto pra mim...
os poemas são a terapia que escolhi...
o sorriso e o aperto de mão são o que de melhor aprendi...
Amo meus pais...Meus amigos...Vivo do vento e do sole espero pelo meu amor maduro que vaideixar-me recostar em seu colo e acariciar meus cabelos com a delicadeza de um anjo e a ternura de um grande Homem...

Nenhum comentário: