sábado, 9 de agosto de 2008

Eu
Sou fraca, por precisar de proteção...
Sou forte, por saber segurar uma lágrima nas margens dos olhos...
Sou carente, por ter sede de carinho...
Sou mimada, por ser ingênua...
Sou sensível, pela facilidade de me ferir com um reles olhar...
Sou insensível, por ter medo do Amor...
Sou doce, por precisar da doçura das palavras de quem me fala...
Sou agressiva, por ser essa a minha maneira de pedir ajuda...
Sou assim, de várias faces...
Mas, apenas a mais frágil e verdadeira...
Sou assim hoje...
Fui assim ontem...
E acho que, Serei para SEMPRE assim...
•.♡.•°°•.♡.•°°•.♡.•°°•.♡.•°°••.♡.•°°•.♡.•°°•.

*εïз ♥ *
.Aprєndi..
Quє "αmorєs єtєrnos" podєm αcαbαr єm umα noitє.!
Quє "grαndєs αmigos" podєm sє tornαr fєrrєnhos inimigos.!
Quє o αmor, sozinho,não tєm α forçα quє imαginєi.!
Quє ouvir αos outros é o mєlhor rєmédio є o pior vєnєno.!
Quє α gєntє nuncα conhєcє umα pєssoα dє vєrdαdє, αfinαl gαstαmos umα vidα intєirα pαrα conhєcєr α nós mєsmos..
Quє confiαnçα não é quєstão dє luxo, є sim dє sobrєvivênciα.!
Quє os poucos αmigos quє tє αpóiαm nα quєdα, são muito mαis fortєs do quє os muitos quє tє єmpurrαm.!
Quє o "nuncα mαis" nuncα sє cumprє.!
Quє o "pαrα sєmprє" sєmprє αcαbα.!
Quє minhα fαmíliα com suαs mil difєrєnçαs, єstá sєmprє αqui quαndo єu prєciso.!
Quє αindα não invєntαrαm nαdα mєlhor do quє colo dє mãє dєsdє quє o mundo é mundo.!
Quє vou sєmprє mє surprєєndєr,sєjα com os outros ou comigo.!
Quє vou cαir є lєvαntαr milhõєs dє vєzєs..
E αindα não vou tєr αprєndido tudo.! .* ♥ εïз*

NÃO TENTE ME ENTENDER QDO NEM EU MESMO ME ENTENDO....N TENTE TER UM LUGAR NA MINHA VIDA SÓ PELA PRESENÇA E SIM FAÇA A DIFERENÇA!SE NÃO FOR PARA ACRESCENTAR NEM TENTE ENTRAR....!!

Nenhum comentário: