segunda-feira, 11 de agosto de 2008

QUE LINDO O E-MAIL QUE EU RECEBI!!!!...NÃO SEI QUE É MAIS MUITO OBRIGADA PELO E-MAIL ADOREI...

Saudações...



Ainda não nos conhecemos, por isso peço desculpas pela intromissão em seu espaço particular. Endereço-lhe este e-mail como produto de minuciosa pesquisa, cujo empenho em fazê-la espero ser capaz de esclarecer nos parágrafos adiante. Visitei seu perfil num determinado site de relacionamento, do qual prefiro não especificar. Não sei se foi possível checar minha visita, me sentiria contente caso fizesse, seria muito bem-vinda, me disponho a compartilhar informações pessoais, portanto sinta-se à vontade.
Cheguei a lhe enviar um e-mail por esse mesmo site, mas compreendo o motivo de não ter sido correspondido. Confesso que andava meio receoso com relação à esse tipo de página WEB, mas uma vez que vi seu rosto no canto de uma das páginas, me atrevi a ir além e procurar saber mais sobre você. Incerto das conseqüências dos comentários a seguir, os farei mesmo assim: cada uma das três fotografias suas postadas ali, multiplicavam o desejo que fixava meus olhos à tela do computador. A princípio, como disse estar receoso anteriormente, duvidei e logo comecei a procurar justificativas para desacreditar os olhos e desmentir o desejo. Sem efeito. Aquele tímido sorriso mirado por olhos semi-cerrados, descortinados por negros cabelos de fios longos e planos atravessara-me a alma como um relâmpago, colocando-me estático por minutos, com os pensamentos em curto-circuito.
O raciocínio cedeu lugar à contemplação, e já se somam dias que estou neste estado. Inspirado pela graciosidade de suas feições, lancei-me a buscar mais informações a seu respeito, e acabei encontrando um “blog” e um “flog”, ambos de sua autoria. E como fui feliz no resultado dessa busca! Pude alimentar ainda mais essa contemplação faminta. Vi fotos, li textos, e enriqueci um pouco mais minha noção sobre você. Senti-me de certa forma mais íntimo, familiar, como se até já tivéssemos nos cruzado na rua. E como era delicioso desvendar cada mistério, montar um quebra-cabeças e apreciar a fotografia ao final, composta por pequenas peças, embora ainda inacabada.
Chama-me a atenção o teor de suas entradas em cada uma das páginas pessoais que mantém. Nota-se um certo amargor quando se trata de questões afetivas e vinculares, estas que aliás predominam nas publicações. Uma moça tão jovem, tão vívida e bela, há de encontrar nessas preocupações cada vez menos importância. Quando se cresce em valor, centrado em nobres princípios, a pobreza de caráter alheia nada pode nos furtar, já que nada nos significa.
Temo não corresponder às vossas expectativas, seria frustrante às minhas vontades, uma vez que estas assumiram uma voracidade desleal. Tenho forte interesse em conhecer-te, mas com todo respeito e presença de espírito saberei proceder, caso vossa intenção seja contrária à minha.
Se nesse instante a forma como escrevo lhe causar espanto, não se preocupe, é da minha natureza escrever demais e detalhar demais. Talvez pelo fato de ser tímido e com parca habilidade para verbalizar as coisas, dou todo um tratamento na hora de escrever, pra compensar essa inaptidão. Se a única maneira que eu tivesse pra ser compreendido fosse via oral, estaria perdido... Exato, eu nunca serei capaz de falar da mesma forma que escrevo, portanto nem em sonho eu conseguiria dizer isso tudo pra você (=P). Oportunidade única hein, olha que fenômeno!!! (=P)
É, também sou péssimo piadista, como pôde constatar... mas enfim... faço aqui ser registrada a existência de alguém que um dia calhou admirar sua imagem e assim continua desde então...

Nenhum comentário: