quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AMAR VOCE!!!



Amar você me fez mais alegre, me fez mais triste, me provou de forma ardente, que não se brinca com o coração da gente porque derrepende você pode ser fisgado e mesmo machucado precisa seguir em frente.Que por mais insano que pareça, pode ser que aconteça de forma inesperadae inconseqüente, algo que pode mudar tudo dentro da gente, e transformando tudo em nossa menteAmar você mudou meu mundo, transformando tudo e me deixando assimSó quem já viveu entende, um coração doente e a dor que hoje eu sinto em mim...Eu jamais imaginei que pudesse ser sentida, essa dor até então desconhecida, que mudou completamente a minha vida, tudo isso por amar você...Amar você me faz hoje ir, sumir, desaparecer te deixar livre para o que você quiser fazer e viver...Por amar você sinto minha alma gemer, meu coração chora, preciso te esquecer, estou saindo da sua vida, não quero despedida só tem mais uma coisa que precisa saber...Te quis mais do que tudo, fiz de você o meu mundo e te cravei em meu coração e sem perceber, apaixonada por você, me entreguei inteira em suas mãosTe amei demais e não consegui voltar atras, perdi minha alegria, como eu sofria, pra onde foi a minha paz?Por amar você, passei pelos momentos mais crueis da minha vida, te amar me fez chorar, me fez sofrer, fez doer e agora só me resta a despedida!Te amar foi minha maior ilusão, a mais real que vivi, mais amei sozinha, acreditando um dia ter você pra mim....Dói amar você e jamais te sentir, te querer e nunca te ter, sentir saudades e saber que você jamais vai aparecer!!!Mais amar você me fez chegar até aqui, entregar tudo de mim... Só queria te fazer entender, que não precisa sofrer se existe alguém aqui que vive a morrer de amor por ti..Apesar de tudo, de desabar o meu mundo, de tanto sofrer, não me arrependo um segundo de ter lhe dado tudo, mesmo sem conseguir te ter, eu tive a chance de sentir em mim um amor inexplicável, incomparável, inigualável e tão forte assimVivi tão intensamente, foi tudo tão envolvente, de forma arrebatadora e inocente, ainda não entendo, espero que um dia você e eu possamos entender, acho que eu precisava viver essa loucura, cruel e obscura, essa surpreendente aventura, cheia de vida e doçura, que foi um dia Amar você!

Nenhum comentário: