sexta-feira, 1 de agosto de 2008

NÃO TO MAIS NEM AI !!!!!!!!!!!!

Já era,passou o dia q eu ficava me lamentando por tudo,pelo fato de não ter dado certo!
Ou pq não aconteçeu do meu jeito!
Ou pq aconteçeu isto ou aquilo!
Pq foi assimm!!!
Há quer saber ?As vezes temos que chutar o balde longe e se livrar de tudo e não ficar se lamentando,eu ficava me matando por dentro se magoando atoa,eu tenho que viver minha vida e esqueçer d quem não me faz bem,dar coisas q não estão dando certo,mudar!!
É TEMPO DE MUDANÇA!!!....
To feliz MUIIITO FELIZ!!!!Ta chegando meu niver,vai ter gente que eu gosto me bajulando...
CONTAGEM REGRESSIVA PARA MEU NIVER HJ É DIA PRIMEIRO FALTA 5 DIAS
OOOOOOOOOOOOoooooooooooooBBBBBBbbbbbbbbbbAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaa!
Vou completar aninhosssSSS!!!
To feliz por todos q me amam e quer meu bem!!!!
To feliz pois bastará eu sair um pouquinho p baladinha q vou me animar ainda mais e sair todo fds!!!!
Vou chamar minha amiga p ir bEbEr lá no preto ao lado do Valadares no dia 5!!!!!!!!
BEBER,CAIR E LEVANTAR!!!BOM DEMAIS NÉ QUERO BEBER MUITOOOooo DEPOIS VOU DORMI NA CASA DELA!!!
Vou fazer tudo aquilo q nunca fiz aff tenho que aproveitar um pouco de tudo enquanto sou jovem pois a vida esta passando !!!!
AS OPORTUNIDADES NÃO VOU PERDER JAMAIS!!!!!.......

Nenhum comentário: