sábado, 2 de agosto de 2008

JÁ ESTÁ TUDO PRONTO PARA MEU NIVER NO SABADOOOOOOOOOO......

Não vejo a hora de chegar sabado..........
Vou corta meu cabelo mudar meu visual...ficar lindissima...
Minha roupinha a coisa mais lindinha já comprei!!!!!!!!
Tenho q tá a mais linda de lá!!!!!!
Sabado q me aguarde.........
Eu errei
Mas jogue a primeira pedra
Quem jamais errou
Quem alguma vez na vida não se enganou
Pra que condenar se é mais fácil perdoar?
Já paguei
Pelo que eu fiz de errado com o seu coração
Que castigo é pior do que a solidão?
Me diz o que é preciso pra fazer você voltar
Pra que negar?
Aprendi
É você ou nada
Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora
Por nada
Hoje eu sei
Que não tem saída
To pedindo pra você voltar
To pedindo pra você ficar
Em minha vida
Perdoei
Que orgulho nada
Eu quero é amor no coração
Que se dane o mundo
Eu to afim é dessa paixão
Só quem nunca errou
É que não tem perdão
Pra que negar
Aprendi
É você ou nada
Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora
Por nada
Hoje eu sei
Que não tem saída
To pedindo pra você voltar
To pedindo pra você ficar
Em minha vida

Nenhum comentário: