quinta-feira, 10 de julho de 2008

COMO PODE ACABAR ASSIMMM!!!! NÃO ENTENDO... MAIS TUDO BEM SE É PARA ESQUEÇER QUE SEJA ASSIMM...

Quero sentir sempre como se fosse a primeira vez, o primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro amor.Quero.te, quero.te como sempre te quis. Quero.te tanto, quero.te aqui. Parece que a cada minuto te quero mais.Quero que me digas tudo o que quero ouvir.Diz.me que vamos ficar assim para sempre, diz.me que nada nos vai separar. Diz.me que o amor eterno existe e que o vamos viver juntos, que vamos ser prova da sua existência.Diz.me por favor que me amas diz.me...Diz.me mentiras, mas so as mentiras em que quero acreditar, diz.me que somos só tu e eu no mundo, mais ningúem... Diz.me que os contos de fadas podem.se realizar, como este de ficarmos juntos para sempre.Diz.me que existem principes encantados e que tu és o meu.Diz.me que nunca me irás abandonar.Diz.me...Amo.te! @

Nenhum comentário: