quinta-feira, 10 de julho de 2008

AGENTE JÁ NÃO FICA JUNTO MAIS NENHUM MOMENTO...QNTO TEMPO!!!...


Olha,quando eu penso em você eu penso se,você também pensa em mim eu nem preciso te dizer você sabe que eu te adoro

Eu sinto saudades de nós preciso tanto ouvir de novo sua voz eu sonho tanto com você não consigo mais te esquecer

O telefone vai tocar você vai ligar (Por favor...)liga pra saber como é que eu estou eu preciso te dizer que só com você senti pela primeira vez

Um grande amor

Olha,você tem que saber eu chorei tanto quando eu te disse adeus e você nem percebeu seus olhos nem olhavam nos meus

Se o telefone não tocar não vou agüentar (Por favor...)liga pra saber como é que eu estou eu preciso de dizer que só com você senti pela primeira vez

Um grande amor...

Se o telefone não tocar não vou agüentar (Por favor...)liga pra saber como é que eu estou eu preciso de dizer que só com você senti pela primeira vez

Um grande amor...

Olha,quando eu penso em você (yeah..)eu penso se,você também pensa em mim eu nem preciso te dizer você é e sempre foi Meu amor...Meu grande amor...meu grande amor

Nenhum comentário: