terça-feira, 8 de julho de 2008

"○○○ AMO MUITO TUDO ISSO ○○○



Desisti de ti!
Não andamos no mesmo caminho...
Já não temos os mesmo sonhos...
Já não conversamos...
Já nem juntos sorrimos...
Desisti de ti!
Há muito que não nos tocamos...
Há muito que não sentimos o nosso cheiro junto...
Há muito que me provocas lágrimas...
É um dom?
Dá-te gosto?
Desisiti de ti!
Já não perguntamos"estás bem?"
Já nada fazemos pra ficar bem...
Já nem o meu "EU" procuras...nem posso procurar por ti!
És uma alma de sentimentos inconstantes...
Desisti de ti!
Há muito desististe de mim...e voltas..e desistes..e voltas e blá blá ....
Ou quem sabe se, em momento algum lutaste por mim...e só me iludiste!?
Tudo na tua vida continua a estar primeiro que eu...E eu?
Aqui tenho continuado!
DESISTE DE MIM para sempre!
Pára de me perseguir.... Desiste... deixa-me... Morri pra ti!

Nenhum comentário: