terça-feira, 8 de julho de 2008


EU MULHER
Eu sou uma mulher que vê tudo bom, tudo belo, nunca se zanga nem se irrita, escuta tudo e a tudo cala e leva um vida bonita.
É, sou assim.
Eu sou uma mulher que sabe da dor e não geme, sabe da fome e não chora, que odeia guerras e brigas e que pela paz implora
É, eu sou uma mulher que clama por gente de bom coração que se dá a vida inteira e vive na solidão
É, Eu sou uma mulher que quer você, você amigo e sempre, pra ouvir e dizer.
Mas sempre que te busca te ouve (e só), nos teus desabafos, sem perceber ao teu redor.
Eu sou uma mulher que volta chorando de uma busca em vão e acaba cantando.
É... eu sou uma mulher que todos se enganam que pensam ser fera mas vive chorando.
Eu sou uma mulher que tenta ser feliz agarrando com unhas e dentes as oportunidades mil, dando duro e trabalhando, deixando o tempo ocupado sem parar para enxergar os efeitos tão malvados desse mundo tão bonito e pelos homens maltratado.
Eu sou uma mulher que ri a toda hora que de tudo faz piada mas isso tudo só por fora
É eu sou uma mulher assim...

Nenhum comentário: